A rede mundial Intercheck com mais de 1000 correspondentes adota o pagamento em criptomoeda!

por Nizia Montecinos | 4 fevereiro 2021

Intercheck, a rede internacional de verificação linguística de nomes de marcas desenvolvida pela agência Nomen, está evoluindo com a nova possibilidade de remunerar seus correspondentes em criptomoeda! A Intercheck renovou a sua interface tendo em conta a quantidade crescente de solicitações e o custo dos pagamentos internacionais quando se trata de remunerar mais de 1.000 linguistas dispersos em mais de 120 países.

Em resposta a essa problemática, o grupo Nomen, dirigido por Marcel Botton, instituiu a possibilidade de pagamento em diferentes criptomoedas, incluindo não só a já amplamente conhecida Bitcoin, como também a Stablecoin. Dentre as 4.000 criptomoedas disponíveis, o grupo Nomen escolheu retribuir os correspondentes que assim desejarem sobretudo com a Bitcoin, por tratar-se da criptomoeda mais conhecida e difundida. Isso não exclui a possibilidade de uso da Stablecoin, uma criptomoeda bem recebida pela rede de especialistas em linguística da Intercheck.

A razão para isso é que o curso da moeda Stablecoin é muito mais fixo: a sua perenidade e constância no tempo são uma garantia para os correspondentes que optam por essa forma de remuneração. O fato de o valor da Stablecoin ter uma volatilidade mínima (comparado ao da Bitcoin!) representa uma segurança inegável para os parceiros da Intercheck que desejam ser com ela retribuídos.

Um dado surpreendente é que poucos membros da rede Intercheck exprimiram vontade de receber pagamentos na criptomoeda Tether (USDT), com valor atrelado ao Dólar, muito utilizada nas plataformas de trading.

Outra informação notável: nenhum dos correspondentes mencionou a criptomoeda Nano, embora ela seja livre de taxas de transferência (enquanto as taxas para a Bitcoin podem atingir 10 € ou mais) e proporciona, além disso, um uso facilitado e uma fluidez nas trocas, já que a transferência é instantânea.

Assim, da totalidade dos membros da rede Intercheck, cerca de 30% afirmaram ser a favor (e até mesmo entusiastas!) do uso de criptomoedas para a sua remuneração. A Nomen e sua rede exclusiva Intercheck orientam-se portanto rumo a uma digitalização cada vez maior!

Mas o que é a Intercheck? Vale relembrar: um serviço disponibilizado pela Nomen, com a colaboração de mais de 1.000 linguistas especializados espalhados em mais de 120 países, a Intercheck oferece uma expertise que integra mais de 100 idiomas, permitindo testar nomes de marcas e de produtos, além de slogans e logos! As respostas fornecidas pela rede internacional de correspondente são em seguida analisadas e interpretadas internamente pelas equipes da Nomen.

Esta ferramenta versátil permite validar internacionalmente nomes de marcas e logos e com isso evitar símbolos ou termos pejorativos que possam causar danos à imagem das marcas.

A INTERCHECK proporciona às start-ups,  às micro e pequenas empresas, aos grandes grupos e às multinacionais a possibilidade de descobrir os significados ocultos de seus logos e de avaliar suas frases de efeito, analisando sua fluidez, seu ritmo e potencial em diferentes idiomas!

Para mais informações, consulte o novo site:

https://www.inter-check.com/